Ads 468x60px

Tasks and Offers

Olá! No tópico passado falei sobre a simples tarefa de se cadastrar no CLIXSENSE. Hoje, falarei mais sobre as TASKS e OFFERS, minhas maneiras favoritas de ganhar dinheiro.


Devido a seleção geográfica para realizar determinados trabalhos, nós brasileiros temos certa desvantagem quando falamos de tasks e offers, mas isso não impede que façamos algum dinheiro.
De maneira simples, tasks são trabalhos que realizamos seguindo instruções preestabelecidas, e cada tipo diferente de trabalho tem diferente remuneração.
Em um dia de sorte, é possível fazer em torno de US$5,00 em uma hora - dependendo de sua agilidade - mas o lado negativo é que essas tasks não estão sempre disponíveis, e é por isso que devemos aproveitar quando vemos uma tela cheia, com dezenas de milhares de trabalhos para serem executados.
Mas não pensem que tudo são rosas. Normalmente há um limite de 70% de acerto por task, ou seja, se você fizer tudo errado, será desqualificado.
São muitos pequenos detalhes, então, após falar sobre todos os principais aspectos do CLIXSENSE, começarei a sessão de dicas, e mostrarei detalhadamente como finalizar cada task.


Offers não são muito diferentes. A remuneração é maior, e o tipo mais comum de offers são as pesquisas. Também não estão sempre disponíveis, por isso é necessário checar sempre que possível.
As ofertas disponibilizadas diretamente pelo CLIXSENSE são 100% confiáveis, agora, algumas ofertas oferecidas por 'empresas terceirizadas'... hum... nem tanto. É preciso ficar atento principalmente com as ofertas que pedem número de telefone, CPF ou as que necessitam de downloads para o seu computador. Saiba exatamente o que você está fazendo e, por favor... TENHA BOM SENSO.
Aqui também são muitos detalhes, então falarei detalhadamente sobre as offers futuramente.
Sem mais delongas, chegamos ao fim. Resumindo, tasks são uma ótima fonte de lucro, mas precisam de muita atenção, enquanto as offers também são ótimas fontes de renda, mas precisam de muito bom senso. Saiba como utilizar bem essas ferramentas e ganhará muito dinheiro!
Boa sorte a todos!!!

2 comentários :

  1. Olá vi seu comentário no yahoo resposta querendo mais explicação sobre a FR promotora, se você quiser me adicionar no facebook eu posso te explicar sem compromisso, https://www.facebook.com/hedvaldo.suarez
    A FR promotora é muito simples de entender, você só precisa indicar 5 pessoas para formar seu grupo, se caso você quiser se cadastrar eu estou ajudando as pessoas que estão abaixo de mim para completar os seus 5 indicados,
    http://www.frpromotora.com/44807954

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hedvaldo! Já dei uma olhada na FR promotora, porém, não gostei muito dessa taxa de ativação... Depois te adiciono no Facebook e conversamos melhor!

      Obrigado pela atenção,
      Gabriel de Carvalho
      adm. Trabalho em KZA

      Excluir