Ads 468x60px

Ganhe dinheiro com a Zazzle


Olá! Você tem criatividade?! Gosta de moda e decoração?! Sim?!? Então por que não ganha dinheiro com a Zazzle?

"Ganhe dinheiro online vendendo seus designs em centenas de produtos de qualidade de varejo! É grátis e fácil criar uma loja online na Zazzle para vender camisetas online ou vender pôsteres online apresentando sua arte, imagens e designs. O melhor de tudo é que você pode vender sua arte online gratuitamente e ganhar ainda mais dinheiro quando entrar para o programa de associados Zazzle e indicar compradores para a Zazzle. Use as ferramentas poderosas Zazzle que tornam possível vender sua arte em camisetas, selos, pôsteres, canecas, cartões de visita, sapatos, skates, calendários, sacolas, chapéus, pôsteres e muito mais. Não há absolutamente nenhum custo...só lucro para você!"

Caso você não tenha o 'faro' para criação, então por que não divulga os itens da Zazzle?! Sim! Você também ganha indicando compradores! Ou seja, há várias maneiras de trabalhar e ganhar com a Zazzle, tudo depende de você.

Para se cadastrar na Zazzle, clique aqui!

Ps.: A loja principal é em inglês, porém, a Zazzle tem filiais espalhadas pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil! Então caso você não domine o inglês, clique aqui e vá direto para a página em português.

0 comentários :

Postar um comentário