Ads 468x60px

Dica da KZA #001/005



Olá! Irei iniciar a seção de dicas objetivas chamada Dicas da KZA, onde irei dar conselhos de como fazer seu próprio dinheiro na internet. Se vocês já me conhecem, sabem que não gosto de enrolar, então, vamos lá!!!

--- x ---

Dica da KZA #001 - NÃO DESISTA! Quando se trata de trabalho pela internet - aliás, não só pela internet - o resultado não é imediato. Ele não vem em uma semana ou duas... Ele vem com alguns meses de trabalho, e depois disso, não para de crescer, criando uma relação decrescente entre ganhos e horas trabalhadas, ou seja, quanto mais o tempo passa, menos você trabalha, e mais você ganha.

Dica da KZA #002 - Faça o seu horário. Normalmente quando sentimos o gosto da liberdade de trabalhar em casa, desandamos... Ficamos vendo TV o dia inteiro e no final do dia, queremos que os resultados apareçam. Aí não dá! Crie um horário: "Vou trabalhar seis horas por dia!" E mais importante, SIGA O SEU HORÁRIO. Não importa se é de manhã, de tarde ou de madrugada... Faça o seu horário.

Dica da KZA #003 - Programe-se. Sempre que terminar o dia, faça uma lista para as tarefas do dia seguinte, assim você já começa o trabalho logo de cara, em vez de ficar pensando no que fazer.

Dica da KZA #004 - Estruture-se. Defina um local saudável para seu trabalho, tanto físico quanto virtual. Mantenha suas informações separadas e dados corretamente catalogados. Você agora é uma empresa. Organize-se!

Dica da kza #005 - Crie procedimentos. Se você tem uma base em administração, um fluxograma não fará mal a ninguém. Tenha em mente ou em nota seus procedimentos de trabalho, desde a criação (trabalho 'braçal') até a divulgação. Crie um plano e escolha bem as ferramentas que utilizará.

--- x ---

Bom, por hoje é só! Em breve voltarei com mais dicas. Se desejar informações mais detalhadas, entre em contato: trabalhoemkza@outlook.com e terá um atendimento personalizado, sem mensagens automáticas.

Boa sorte a todos!!!

0 comentários :

Postar um comentário