Ads 468x60px

Como montar seu programa de trabalho diário do CLIXSENSE


Olá! Um dos motivos que te desanima quando trabalha em casa é a baixa produtividade? Sim? Então talvez esse post possa lhe ajudar. Também me sentia perdido quando começava meu dia de trabalho pela internet, até que o próprio CLIXSENSE me ajudou a resolver esse problema. Se você quer trabalhar em casa, principalmente quando se está começando, é necessário montar um programa... Um plano de ação.
Não vou montar um plano detalhado, afinal, cada um trabalha do seu jeito. Pode ser por tempo - seis horas por dia com intervalos a cada duas horas - ou por produtividade - hoje só saio daqui quando ganhar tanto dinheiro! - ou qualquer outro método que você conseguir pensar. O importante é descobrir um plano que, de forma harmoniosa, tire o melhor de você.
Mas como eu estava dizendo, foi o CLIXSENSE que abriu meus olhos e 'disse': "PERA AÍ! VAMOS ORGANIZAR ESSA BAGAÇA!!!" Na tela de suas informações pessoais, à direita, há um pequeno painel. Um check list diário. Conforme você realiza suas tarefas, ele as marca como OK e ao completar tudo, você ainda recebe um bônus de 5% para membros Standard e 12% para membros Premium.
Saindo do CLIXSENSE, cheguei a conclusão que todas as empresas que trabalho, merecem uma meta pessoal dessa. Meu 'expediente' só termina quando finalizo meus trabalhos.

Até hoje as coisas estão funcionando muito bem. A princípio, uma escapadinha ali e outra aqui são normais, mas com disciplina, fica fácil criar sua própria renda sem sair de casa.

2 comentários :

  1. Você conhece o beruby?

    http://br.beruby.com/promocode/uAntyE

    da uma olhada nele tem ótimas promoções e oportunidades. acredito que ele com o clicksense sejam os melhores. Curti suas dicas

    de uma olhada no blog que fiz também.

    http://dinheiro111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo comentário!!
      Vou dar uma olhada nos links que indicou agora mesmo.

      Até mais!
      Gabriel
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir