Ads 468x60px

Ganhe dinheiro com a Dafiti


Olá! Eu já falei pra vocês sobre a Zazzle (clique aqui para saber mais) agora apresentarei para vocês uma outra empresa na área da moda que pode ajudar a encher seus bolsos. Essa empresa é a Dafiti. Veja essa breve apresentação retirada do próprio site deles:

"A Dafiti é uma empresa especializada no comércio de calçados, acessórios e roupas online, onde é possível encontrar dezenas de marcas nacionais e importadas. Com a Dafiti é rápido, prático e seguro realizar compras online. Pensando nisso a Dafiti lança o seu Programa de Afiliados. Qualquer pessoa que tenha Site, Blog, Redes Sociais e até mesmo E-mail, pode se tornar um Afiliado Dafiti e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa. Não perca mais tempo e descubra os benefícios do Programa de Afiliados da Dafiti."

É simples assim. Você se cadastra e vende itens de grandes marcas nacionais e importadas, podendo utilizar praticamente todas as grandes redes sociais como ferramentas de vendas. E é claro, além de ganhar sua comissão de 10% por suas vendas, você ganha comissão também por suas indicações.

Pare de moleza e comece agora a ganhar com a Dafiti. Clique aqui, faça o seu cadastro e comece a faturar!

Boa sorte a todos!!!

19 comentários :

  1. Oii, obrigada por visitar meu blog http://saudebelezaplussize.blogspot.com.br/.
    Me diz uma coisa, como que funciona trabalhar pra Dafiti?

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu! Agradeço também por dar uma passadinha aqui! ^^

    Então, é bem simples. Você faz seu cadastro aqui http://migre.me/ebwXw e imediatamente o acesso para sua área de promotora será ativado. Além de links diretos para produtos que você pode colocar tanto no seu blog quanto em redes sociais e tal, você terá acesso a vários banners que você poderá colocar em seu blog adicionando um gadget de html lá na edição de layout do blogger sabe? Bem simples!

    Qualquer um que acessar a Dafiti através de seus links e efetuar qualquer compra, irá gerar uma comissão pra você. É bem legal!!!

    Qualquer dúvida que tiver só falar!
    Boa sorte e bons ganhos
    Gabriel de Carvalho
    ADM Trabalho em KZA

    ResponderExcluir
  3. Gabriel , sabe me dizer se tipo eu usar o adf.ly , e tipo eu receber pelo pay pal,
    qual a taxa que o paypal cobra?
    Ele cobra por valor depositado mensalmente? Tipo num mês eu tenho 5 dolares, me explica ai

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo, obrigado por visitar meu blog! ^^

    Então, o Paypal aparentemente não está cobrando mais nenhuma taxa quando recebemos pequenas quantias (pelo menos pararam de cobrar de mim), porém, na hora do saque, ele leva uma pequenina facada de R$3,00 a não ser que você saque mais de R$250,00. Ou seja, para evitar ficar pagando várias taxas, é melhor acumular os R$250,00 e tirar tudo de graça direto para sua conta. É isso que eu faço.

    Qualquer dúvida é só falar! Estou a disposição! ;)
    Boa sorte e bons ganhos
    Gabriel de Carvalho
    ADM Trabalho em KZA

    ResponderExcluir
  5. Ok é que eu li que se eu quiser receber eu preciso transferir do cartão para um conta( no banco) e o paypal cobra pra fazer isso, está certo neah?( Sai melhor eu ir guardando ate chegar aos 250 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Para contas brasileiras eles cobram essa taxa. Pode não parecer muito, mas de três em três reais, sacrificamos uma boa parte dos ganhos. Aí é maldade ^^'

      Mas é isso aí. Qualquer coisa pode falar! ;)

      Boa sorte e bons ganhos!!!
      Gabriel de Carvalho
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir
  6. Obrigado vou fazer uma conta " Pra você ", lá so pede o cartão..
    Depois quando chegar a 250 eu transfiro :)
    Se quiser fazer parceiria sue site e o meu , é so falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor mesmo. Não tem porque ficar pagando essas taxas. Só é preciso paciência. ^^

      Mas vamos criar uma parceria sim! Qual seu site? Vamos nos falando por email se quiser trabalhoemkza@outlook.com

      Boa sorte e bons ganhos!!!
      Gabriel de Carvalho
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir
  7. Respostas
    1. Para efetuar seus recebimentos via Paypal? Você pode transferir direto para a conta do seu cartão. Acho que é mais fácil.

      Excluir
  8. é porq lá perde um cartão ai eu so tenho CredCArd KK quer dizer minha mãe tem'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, para o cadastro. Sim, pode usar esse, sem problemas. Se eu não me engano eu me cadastrei com meu CrediCard, hoje uso o VISA... Ele aceita todos que conheço.

      Excluir
  9. vou fazer um cadastro na dafiti.
    So precisa de conta corrente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conta corrente e seus dados pessoais. Dá uma olhada na lista de informações que precisa http://migre.me/ebwXw

      Eles efetuam o depósito direto na conta, não precisa de paypal.

      Acho que a maior vantagem da Dafiti é poder vender facilmente pelas redes sociais. É bem prático você vai ver ;)

      Boa sorte e bons ganhos!!!
      Gabriel de Carvalho
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir
  10. Que ótimo post. Já salvei o seu como um dos meus favoritos. Obrigada por visitar meu blog Gabriel, visite o meu sempre que quiser:

    http://oinformante-blogsobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gabriel seu site é muito bom!
    Queria pedir dicas para atra
    ir mais pessoas ao meu blog..
    Fale comigo pelo Outlook:
    rickdownloades@outlook.com

    ADM do rickdownloades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo!
      Valeu!! ^^ Vamos nos falando! Vou te enviar um email pra conversarmos melhor, trocarmos algumas ideias.

      Boa sorte e bons ganhos!!!
      Gabriel de Carvalho
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir
  12. gabriel, o adf.ly paga em dollar?
    mas ai como faço pra receber em reais..
    já que o paypal cobra pela conversão de moeda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É em dólar, o que é bom, porque praticamente dobra o valor recebido, mas infelizmente, o paypal cobra uma taxa de 3,5%.

      Olha, vale a pena. Num saque de R$250,00 a taxa ficaria em R$8,75 e no final fica na média, porque em uma transferência entre contas bancárias, teríamos que pagar uma tarifa para o banco que normalmente varia entre R$7,00 e R$15,00. Quando se trata de transferência de grana, não tem como fugir kkk... triste triste...

      Qualquer dúvida, só falar! O paypal tem muitas taxas diferentes, tem que ficar atento mesmo.

      Boa sorte e bons ganhos!!!
      Gabriel de Carvalho
      ADM Trabalho em KZA

      Excluir