Ads 468x60px

Definindo uma estratégia - Qual o seu perfil?



Olá pessoal!
Após pensar muito, acho interessante abordar aqui quais estratégias são plausíveis com as empresas que abordo aqui no blog: CURSOS 24 HORASIMAGEM FOLHEADOSDAFITI,  ZAZZLE, CLIXSENSE, NEOBUX e ADF.LY. E é claro, abrir espaço para você, caso conheça, me indicar alguma outra empresa para analisarmos.

Irei traçar brevemente três perfis, o vendedor pessoal, o expositor, e o sponsor. O ideal é a combinação de todos eles, dependendo é claro do que cada um deseja em seu trabalho diário.

O vendedor pessoal é aquele que sabe achar o cliente certo e efetuar a venda, indo de porta em porta ou de rede social em rede social, efetuando vendas diretas e sendo comissionado por isso. Não é pra qualquer um. Tem que gostar da coisa. Eu mesmo sou péssimo nisso, e de toda minha renda, a menor parte vem de meus esforços de venda pessoal. Se você deseja atuar como vendedor pessoal online, sugiro que trabalhe com as empresas CURSOS 24 HORASDAFITIIMAGEM FOLHEADOS e ZAZZLE. Agora, se você deseja comprar mercadorias em atacado para revender "porta a porta", a solução ideal para você é a IMAGEM FOLHEADOS.

Agora, o expositor. Se você tem um blog já montado, com um bom tráfego, abordando qualquer assunto (se o assunto for igual ao da propaganda, melhor, caso não, não é o fim do mundo) Você pode utilizar os banners das empresas CURSOS 24 HORASIMAGEM FOLHEADOSDAFITIZAZZLE e ADF.LY voltados para a vendas de produtos. Detalhe que no caso do ADF.LY para quem trabalha com muitos links, seria legal utilizá-lo como seu encurtador de links padrão, assim, tanto em seu site quanto nas redes sociais, cada link que você compartilhar, ganhará alguns centavos. Para quem tem muito tráfego, é uma ótima alternativa, principalmente quando se trata de downloads.

Já o sponsor é aquele que trabalha com afiliados. Sua principal renda vem da procura de pessoas que desejam trabalhar online, dedicando a maior parte do seu tempo a isso. Esse método é de longo prazo. Não é possível conseguir centenas de afiliados em um dia... ou em uma semana... ou em um mês... Talvez em um ano. Por isso é tão difícil. Não há como se manter no curso prazo. Para esse método, as empresas que sugiro são CURSOS 24 HORASIMAGEM FOLHEADOSCLIXSENSENEOBUXDAFITI e ADF.LY.

Os três perfis exigem posturas diferentes, podendo ser combinadas ou não. Mas, pra que saber disso? É simples: para fazer direito, trabalhar corretamente. Normalmente quem começa trabalhando em casa, resolve fazer tudo, sem pensar muito. Conforme o tempo passa, os resultados demoram demais para vir, e quando vem, não são satisfatórios. Por que? Provavelmente porque faltou foco. Devemos ter os três perfis, mas também devemos planejá-los separadamente, entendendo as ações diferentes de cada perfil.

Acho que falei demais! Em breve, pelo Facebook do Trabalho em KZA irei dar dicas sobre cada perfil de trabalho. Lembrando novamente: Se você conhece alguma empresa não trabalhada aqui e me quer como afiliado, me mande seu link! Aqui meus leitores podem tudo! Até encher os comentários de spam! rs...

É isso aí. Boa sorte e bons ganhos!!!

1 comentários :

  1. Cadastre-se na Priples.
    Vc recebe 60% do seu investimento todo mês sem precisar indicar ninguém, sem postar anúncios, sem mensalidades.

    vc pode investir entre 100,00 e 10.000,00.
    Investindo 100,00 vc recebe 60,00/mês
    Investindo 1000,00 recebe 600,00/mês
    Investindo 5000,00 recebe 3000,00/mês
    e assim vai

    É muito bom.
    Cadastre-se pelo link www.priples.com/claudio83


    Tem a FR Promotora tbm que vc ganha pra divulgar a empresa e para indicar pessoas: www.frpromotora.com/44864775

    ResponderExcluir