Ads 468x60px

Ganhe dinheiro com o Adf.ly


Se você divulga muitos links e gostaria de adicionar mais uma fonte de renda à sua conta, apresento-lhe o adf.ly.

Como ele funciona? É simples! Ele é um encurtador de links que paga. Vamos supor que eu - como um afiliado da Dafiti - queira compartilhar um item em uma rede social ou blog... ou sei lá... em qualquer lugar... Eu entro na página, copio o link na barra de endereço, e quando colo, vejo que o endereço da página é maior do que o endereço da minha casa com rua, cep e telefone... Como esse aqui:


Você não vai compartilhar um link desse tamanho, e é aí que entra o adf.ly. Após seu cadastro, você adiciona seu link a barra SHRINK! - encolher em inglês - conforme a imagem abaixo:


Em troca, ele lhe dará esse link http://adf.ly/PgFUO Como podem ver, uma propaganda se abriu e um timer foi acionado no topo direito da tela. Após os cinco segundos, seu computador se auto destruirá... kkk não... calma, brincadeira! Após o tempo se esgotar e você clicar em 'fechar propaganda', esse link o levará ao mesmo destino que aquele endereço enorme que colei lá em cima. Curto e grosso!!!

O ganho por cliques é baixo, mas como eu disse no começo do post, você tem que compartilhar muitos links para tirar uma grana do adf.ly. Ele é mais utilizado em sites de downloads. É uma ótima solução para proteger e encurtar os links e ainda ganhar uns trocados, mas nada impede de utilizarmos de outras maneiras.

Mas é isso aí. Qualquer dúvida é só falar. Para fazer o cadastro no Adf.ly, clique aqui! e comece a faturar.

Boa sorte e bons ganhos!!!

0 comentários :

Postar um comentário