Ads 468x60px

ClixGrid do CLIXSENSE


Olá! Hoje falarei sobre o ClixGrid, mais uma forma de ganhar dinheiro do CLIXSENSE!
O ClixGrid é um jogo onde você clica determinado número de vezes numa imagem que é dividida em vários quadradinhos. Cada um desses quadrados contém um link para um anúncio e um possível prêmio que vai de US$0.05 a US$5.00.
Após ver o anúncio - 10 segundos de duração para membros Standard e 5 para membros Premium - você será avisado se ganhou ou não um prêmio. Ah sim... Membros Premium tem 50 chances, o dobro do que membros Standard.
Não há segredo para o ClixGrid. É um jogo de sorte. A cada clique você tem uma pequena probabilidade de ganhar um prêmio... Repito... Uma PEQUENA probabilidade... Muito pequena para ser sincero...

Não sou fã dessa modalidade de ganhos do CLIXSENSE  pois ela não garante um bom retorno, então, normalmente eu completo essa parte do trabalho enquanto vejo TV ou algo do tipo. E é até por esse motivo que acho desperdício de dinheiro comprar um desses links para divulgar seu site. Em geral, os clientes do CLIXSENSE dão mais atenção aos Ads normais do que aos do ClixGrid.

Ou seja, cruze seus dedos, faça sua macumba ou reze para os deuses antigos, pois essas são as melhores maneiras de maximizar os ganhos com o ClixGrid.

1 comentários :

  1. O Clixsense é muito bom ja estou usando a anos e é o unico que esta na ativa desde 2007 cadastre-se la é gratuito >>>>> http://goo.gl/ng8SJL

    ResponderExcluir