Ads 468x60px

Ganhe dinheiro com a Imagem Folheados


Olá! Após falar muito sobre o CLIXSENSE, o melhor site PTC em atividade, gostaria de falar sobre a empresa Imagem Folheados. Abaixo, uma pequena descrição da empresa que retirei de seu site:

"A loja virtual Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos.
Nossa empresa foi fundada em 1999 e desde então expandimos nosso comércio para os principais centros comerciais do Brasil. Comercializando folheados com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva e procurando estarmos sempre atualizados com as tendências atuais, nosso mercado só teve que crescer cada vez mais."

Ou seja, não estamos falando de nenhum novo empreendimento, mas sim, numa empresa de tradição no mercado! ... Tendo isso em mente, e após uma breve pesquisa, resolvi me juntar ao programa de afiliados da Imagem Folheados, aumentando minha rede de ganhos (em breve postarei informações sobre meus primeiros pagamentos). Sobre a comissão de vendas... Bom... Ninguém melhor pra explicar isso do que a própria Imagem Folheados:


"Nosso sistema possui uma das melhores comissões já pagas por programas de afiliados no Brasil. Pode comparar com outros programas dos sites e portais mais famosos que você constatará o que estamos dizendo. Há duas maneiras distintas de você lucrar com nosso sistema. Veja abaixo:
  • VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.
     
  • VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível). 
Montar uma rede de afiliados funciona mais ou menos assim: 
Você indica novos afiliados que por sua vez indicarão outros afiliados que também indicarão outros e assim sucessivamente, como mostrado na figura abaixo:
Veja abaixo uma tabela ilustrativa que exemplifica melhor as suas formas de ganho:
 10%
 5%
 4%
 2%
 1%
 1%
 1%
Como você pôde notar, você terá direito a comissões sobre suas vendas diretas (1ª compra e compras futuras), sobre as vendas dos afiliados indicados por você (seu 1º nível), sobre as vendas dos afiliados indicados pelas pessoas de seu 1º nível (seu 2º nível), sobre os indicados pelas pessoas de seu 2º nível (seu 3º nível de indicações), sobre os indicados pelos integrantes de seu 3º nível (seu 4º nível de indicações) e finalmente pelos indicados pelos afiliados de seu 4º nível (seu 5º nível de indicações)."
Bom, resumindo, existem duas formas de ganhar com o Imagem Afiliados: a primeira é indicando outros, e a segunda é vendendo seus produtos, ou seja, para duas formas diferentes de ganhar, são necessárias duas estratégias diferentes.
Para começar a ganhar com o Imagem Folheados, clique aqui e não se esqueça: fazer o cadastro apenas não é o suficiente, é necessário agir!
Boa sorte a todos!!!

1 comentários :

  1. Ótimo artigo parabéns. Realmente esse é um excelente programa de afiliados - http://ganhedinheirocomoimagemfolheados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir