Ads 468x60px

Mas... o que é um site PTC?



Olá!
Para você que está começando, PTC significa Paid To Click  (tradução livre de 'pago para clicar em qualquer porcaria que nos mandarem'). É isso aí, alguns sites realmente pagam para você visualizar suas propagandas. Mas como isso funciona?

Alguns sites, querendo divulgar seu material, pagam para esses sites PTC divulgarem seu conteúdo, por sua vez, os sites PTC - como o CLIXSENSE - pagam para nós, meros mortais, darmos uma olhadinha nessas propagandas - normalmente chamadas de Ads - em troca de alguns centavos por cada visualização.

O grande problema aí, são as falcatruas! Ééé... até aqui meu amigo! Para cada um site confiável, existem dez picaretas (estatística retirada do fundo do meu cerebelo sem nenhum fundamento teórico), por isso, antes de se cadastrar, dedicar seu tempo e dar suas informações para qualquer site desse tipo, vale a pena pesquisar sobre os famosos scams (sites ptc que apenas querem o seu $$$ sem dar nada em troca).

Normalmente, ver só os anúncios não rende quase nada, desmotivando o usuário e alegrando o dono do site PTC, que recebe o pagamento dos anunciantes e não precisa nos pagar, pois afinal, desistimos logo no começo, antes de chegar a uma quantia significativa. Mas o grande segredo desses sites são os referrals, e no caso do CLIXSENSE, as Task e Offers, que podem gerar ganhos quase sem limites.

Sem mais delongas, chegamos ao fim. Eu sei que ficaram algumas dúvidas sobre referrals, scams, tasks, offers... mas em breve falarei mais detalhadamente sobre tudo isso.

Boa sorte a todos!!!

0 comentários :

Postar um comentário