Ads 468x60px

Scam - Todo cuidado é pouco


Olá! No tópico anterior falamos de Refferals/Affiliates, e como é sua relação com seu Sponsor. Hoje, falaremos da escória PTC, os sites SCAM!
Basicamente, deve-se fugir dos sites SCAM porque eles não pagam. Você gasta seu tempo nele, e as vezes até investe alguns dólares, e no final, perde seu dinheiro. Ou seja, além de receber dos anunciantes (em alguns casos) eles roubam seu trabalho e dinheiro e não há praticamente nada que se possa fazer a respeito.
Outro dano que os SCAMs podem trazer é a má utilização de suas informações e/ou a implantação de programas maliciosos em seu PC. Nunca soube de casos relatando sérios danos, porém, o mais comum, é o uso inadequado de seu endereço de email. Mas todo cuidado é pouco, afinal, muitas vezes informamos a esses sites até nosso endereço.
É por isso que antes de começar, vale uma pesquisa detalhada na web para saber se o site PTC que você está se inscrevendo não é furada. Aqui vão algumas listas que achei por aí.
Não precisa olhar um por um, apenas use a ferramenta de pesquisa e procure pelo site PTC desejado... que dizer... indesejado =P

Sem mais delongas, chegamos ao final. Em breve voltarei com mais informações.
Boa sorte a todos!!!

0 comentários :

Postar um comentário