Ads 468x60px

Referrals?! Mas que diab...!!




Oláá! No tópico anterior dei uma pequena explicação do que são sites PTC. Aos poucos irei destrinchando esse tema que causa tanta curiosidade. Hoje, começarei falando sobre Referrals.

Referral (tradução livre 'referido') ou também conhecidos como Affiliates (tradução livre 'afiliados' dãã) são pessoas que você indica para o site PTC através de links e banners como esse aqui:


Esses referidos/afiliados, dão para seus indicadores - também conhecidos como sponsors (tradução livre 'patrocinadores') uma porcentagem de seus ganhos. Mas aí você pensa: ENTÃO PERA AÍ!!! PÉÉRA AÍ! QUER DIZER QUE SE ALGUÉM ME INDICAR, IREI GANHAR MENOS?!?! IREI DAR MEU SUADO DINHEIRO PARA OUTRA PESSOA?! E eu respondo: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! É claro que não! Vamos exemplificar.

A cada UM DÓLAR que você ganha, uma pequena porcentagem vai para seu indicador, mas você ainda fica com seu UM DÓLAR. Ou seja, se você abrir mão de um sponsor, você estará deixando o site PTC mais rico, e outro mero mortal como você menos rico. Eu mesmo antes de entrar no CLIXSENSE, procurei alguém que já trabalhava por lá e entrei como seu afiliado, mesmo sem conhecer a pessoa. Hoje, eu rendo para meu sponsor uma boa grana.

Além de ter te levado ao site, um sponsor é alguém mais experiente que pode te ajudar, dando dicas para você ganhar mais.

Agora, o maior dilema é: Como conseguir mais afiliados? Essa é a grande pergunta. Eu estou aqui, criando esse blog. Você também pode fazer isso e mais: vídeos no youtube, postar em fóruns e redes sociais, falar com amigos, etc. etc. O ideal sempre é dar algo em troca.

Ofereça ajuda, e o mais importante, AJUDE seus afiliados a ganhar mais. Esse é meu objetivo! Que todos os meus afiliados ganhem mais e mais.

Mas chega de churumelas. Sem mais delongas, chegamos ao fim! Em breve falarei mais sobre scams.
Boa sorte a todos!!!

0 comentários :

Postar um comentário