Ads 468x60px

Como se cadastrar no CLIXSENSE



Olá! No tópico anterior falei sobre como é feito o pagamento - principalmente pelo PayPal - quando utilizamos o CLIXSENSE. Hoje, serei breve, apenas para reiterar a confiabilidade do CLIXSENSE.
Para se cadastrar, basta acessar ESSE LINK e preencher os campos dentro do círculo vermelho na imagem acima com informações CONFIÁVEIS.
Após isso, você receberá um email de confirmação, e após validar seu cadastro, você deverá dar ao site o resto de suas informações, preenchendo um cadastro mais detalhado.
Novamente, se você não confia no site, não falsifique informações, simplesmente não participe. Um endereço correto - não precisa ter número, apartamento, andar, suite... - ajuda nas tarefas que eles lhe disponibilizarão. E é claro, informações de pagamento precisas... Bom... Não preciso falar muito disso... Sem elas, você não recebe.
Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas até hoje não tive nenhum problema com o CLIXSENSE, e se tiver, o primeiro lugar que virei será aqui, onde mudarei o nome do blog para CLIXSENSE, grande falcatrua!!! Mas isso é muito improvável...
O site é confiável, mas precisa de trabalho e tempo para obter bons ganhos, então, paciência.
Bom, sem mais delongas, chegamos ao final. Em breve voltarei com mais informações. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Boa sorte a todos!!!

0 comentários :

Postar um comentário